terça-feira, 29 de janeiro de 2013

ANÁLISE - DEAD SPACE, O aterrorizante jogo.

E este jogo é Dead Space, estou jogando ele faz pouco tempo, mais me fascina a cada susto que levo com esse jogo ! mesmo sendo antigo os graficos são surpreendentes para a época a sonoplastia do jogo é aterrorizante e nem se falar dos malditos monstros né ?  
Ah, necromorphs seus lindos, como odeio vocês e como me assustam, a primeira coisa que eu penso quando vejo vocês é " ATIRA NA PERNA E CORRE " pois os que tem é obrigado atirar na perna e arrancar elas pois eles correm muito, os que não tem perna, senta e chora, mira na cabeça que é a solução !
Procurei, estudei, fiz tudo e vou deixar um resumo que eu " fiz " do inicio do primeiro jogo ( o que estou jogando.)

USG Ishimura = top nave pra escavação e extração de minerais
AEGIS XVII planeta onde Ishimura estava minerando até achar um artefato estranho, logo após, recebeu ordens da terra pra leva-lo para estudos, mas poucas horas após a estação perde contato com a terra e quando retorna varios setores da nave param de funcionar e algumas câmeras da nave parecem filmar alguns cadáveres, então a nave foi atacada ou está sendo atacada. Então a terra envia uma nave pra buscar respostas pra saber o que estava acontecendo e essa nave se chamava USG kellion. Os tripulantes da nave seriam, Kendra Daniels enviada para Ishimura para reparar os sistemas de comunicação, Zach Hammond 
Oficial sênior de segurança abordo do Kellion. Isaac Clarke o grande, Isaac não foi escalado para missão, ele se ofereceu pois sua namorada que tinha enviado uma mensagem se despedindo dele e ela estava abordo da nave Ishimura como médica da tripulação. 
Indo para o planeta, a nave que estavam abordo Kendra, Zach e Isaac, passaram por uma chuva de meteoros, mas chegaram a Ishimura, quando eles desembarcam a nave não funciona mais, e alguns minutos depois de desembarcarem na nave já são atacado por algo estranho. Ai começa  o terror no jogo :) !
Espero que tenham gostado do meu post, forte abraço para todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário