sábado, 16 de março de 2013

PARCERIA ENTRE CAPCOM E VALVE

A Capcom e a Valve realizaram uma parceria para um crossover entre Resident Evil 6 e Left 4 Dead 2. Esta parceria dará resultado a uma troca de conteudo entre os dois games.
A partir de 5 de abril os jogadores de Resident Evil 6 poderão escolher jogar com um dos sobreviventes do jogo da Valve no modo "Os Mercenários", contando cada um com um "set" de armas próprias. Além disso, estarão presentes os "monstros" Witch e Mini Tank.




O jogo da Valve receberá criaturas de Residente Evil 6 como Lepotitsa, Ogroman e Napad, que foram recriados com as ferramentas do SteamWorks e estarão presentes através de uma atualização automática do jogo, contanto possivelmente com mais conteúdo, entre os jogos.
                                                                                   
                                       
                                     
                                     
As duas equipes, quando perguntadas sobre o projeto, apresentaram estarem entusiasmadas com o projeto e as possibilidades resultantes destes. Destacando que Chet Faliszek, da Valve, declarou ser fã da série da Capcom e muito feliz com o projeto, assim como Yoshiaki Hirabayashi, produtor de RE6, declarou que a equipe responsável adorou trabalhar no crossover e acredita muito no sucesso e diversão resultante do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário