quarta-feira, 17 de abril de 2013

NOVIDADES - FIFA 14


Hoje pela manhã a Eletronic Arts divulgou imagens, vídeos e informações sobre o novo FIFA.


 
A EA Sports divulgou que o jogo terá um sistema mais inteligente entre os jogadores e que o meio de campo terá mais presença durante o jogo, participando mais da marcação e do sistema defensivo, possibilitando mais pressão para roubar a bola no campo adversário. Tudo graças a um sistema que visa impedir que os meio campistas percam sua posição durante o ataque do oponente.


FIFA 14 promete uma nova corrida com drible que permite o giro mais rápido dos jogadores em qualquer direção e o controle '1st touch control' para driblar em direções mais variadas. O toque de bola permitirá quiques curtos e arrancadas para tirar cruzamentos.

A mecânica de proteção de bola teve uma melhoria, onde de forma intuitiva, ele pode ser acionado em qualquer velocidade da bola. Segundo a produtora, os jogadores verão que o comando está muito mais fácil de ser acionado, proporcionando melhor jogabilidade e fluidez as partidas.



Foi desenvolvido um recurso chamado de "Pure Shot", que promete fornecer a habilidade de ajustar a potência e o ângulo do chute de forma mais precisa, e dando a possibilidade de chutes mais rápidos também.

Houve um trabalho também em deixar a física da bola mais real e com mais possibilidades, onde os chutes podem surpreender os goleiros como na vida real. Os movimentos ficarão tão bons, que segundo o produtor Sebastian Enrique, "você vai se sentir recompensado se marcar ou mesmo se errar o alvo".


A EA ainda promete uma reforma na rede de olheiros, buscando por talentos, não apenas estatísticas de habilidades.

Como toda nova versão, os menus serão reformulados e, segundo os produtores, estarão muito mais fáceis e simples de navegar.

O jogo tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2013 (nada fora dos padrões) para PS3, X360 e PC. Não foram divulgadas informações sobre um possível lançamento para as novas plataformas, como o PS4 ou o novo Xbox, nem para o WiiU e muito menos para os portáteis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário