segunda-feira, 22 de julho de 2013

FREE2PLAY - Spartacus Legends (X-Box 360 / Playstation 3)



"Spartacus Legends é um novo jogo de luta para X-box 360 e Playstation 3 no início de 2013. Segue-se a viagem de gladiadores, desde a formação até um cru, visceral combate na arena, geralmente terminando em morte. Impor a sua vontade na competição, subir na hierarquia mundial e tornar-se lendário na batalha. Apresentando milhares de combinações de armas sem escrúpulos e um sistema de habilidade robusto, Spartacus Legends permite que você personalize seus gladiadores e impiedosamente desmembrar seus inimigos, membro por membro. Desafie os seus amigos, ou seus inimigos do mundo todo, leaderboards online ou offline, para forjar o seu destino e lutar por sua honra. Dois homens entram na arena, e você vai sair vivo?"


Desenvolvido pela Kung-Fu Factory e lançado pela Ubisoft em 26 de junho de 2013 na Live Arcade e Playstation Network de GRAÇA!, o Jogo é do estilo Luta 3D, baseado na série Spartacus.


Nesse game você gerencia a sua equipe de gladiadores que podem ser melhorados com armas, armaduras e habilidades, podendo ter gladiadores de diversos estilos de luta como espada e escudo, duas adagas, duas espadas e etc. A cada luta você ganha dinheiro e XP para subir de level liberando novas armas e também novas cidades e arenas com novos desafios.


Esse game segue o estilo micro-transações nos games, onde você pode comprar créditos (moedas de ouro)  na loja virtual para melhorar os personagens ou comprar itens melhores. Você também ganha essa moedas de ouro quando sobe de level no game.



Os gráficos são bons, não são os gráficos de um jogo top da própria Ubisoft, porém não são feios. Já a trilha sonora é ótima com temas épicos que sempre marcam presença em games que abordam a época greco-romana.


A jogabilidade é boa, no padrão de games de luta 3D, com uma velocidade mais baixa, você pode atacar rápido ou com mais força, defender, contra-atacar, rolar, se esquivar, andar para frente e para trás do cenário, fazer combos, e no final das lutas pode desferir um golpe fatal em seu oponente, no melhor estilo Kratos (GoW) arrancando a face ou membros, a violência do game é bem alta com muito destaque a sangue, cortes e decapitações.


Esse é mais um game pra você que quer jogar gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário