sexta-feira, 11 de outubro de 2013

FREE2PLAY - Warface: A Nova Face da Guerra (PC)




Warface se destaca por ser um jogo de FPS muito bem finalizado, desenvolvido pela Crytek, a mesma criadora dos aclamados Crysis e Far Cry. Um jogo realista, para quem gosta de ação e gráficos com qualidade. Além da competição no modo PVP, você ainda conta com um Modo Cooperativo realmente desafiador, no qual realmente compensa evoluir seu personagem.


HISTÓRIA:
Num futuro próximo, as nações do mundo entraram em colapso. Isso abriu caminho para que o conglomerado militar Blackwood ascendesse ao poder, eliminando brutalmente todos aqueles que ousassem desafiá-lo. Você é um membro do Warface, um grupo de resistência com poder de fogo e habilidade para confrontar estes opressores. Cabe a você entrar nesta guerra e provar sua perícia!
Monte seu esquadrão, escolha entre quatro classes com habilidades exclusivas e viaje até as zonas de conflito mais tumultuadas do planeta para completar missões diárias cooperativas. Como recompensa, libere novas armas e equipamentos na loja do jogo para poder tornar seu soldado cada vez mais letal.

CLASSES:
O fuzileiro é a classe da infantaria, um combatente bem balanceado e acostumado com a linha de frente da batalha. Longe de ser uma simples bucha de canhão, o fuzileiro na verdade é a unidade principal de combate do grupo. Além de ser bom com armas de médio ou longo alcance, comparado às outras classes, o fuzileiro pode ganhar acesso a uma maior quantidade de modificações para suas armas, como por exemplo, lançadores de granada. Com isso, essa classe pode contar com o arsenal mais variado de todos. O fuzileiro também possui a habilidade exclusiva de carregar cartuchos de munição, podendo reabastecer sua própria munição quando ela acabar, assim como a de qualquer um de seus companheiros. Suas armas favoritas são rifles de assalto e metralhadoras, o que o tornam um combatente essencial para conflitos de médio alcance.

O médico é a classe de “suporte”, vital para qualquer grupo. Nem por isso ele deixa de ser um combatente como qualquer outro soldado, capaz de se virar no campo de batalha e de eliminar seus inimigos. Contudo, lembre-se sempre que seu papel principal é manter seus companheiros vivos! Seu papel é importante, justamente porque o médico é capaz de curar a si mesmo assim como seus companheiros, com o uso de "medkits". Além disso, os médicos possuem a habilidade exclusiva de ressuscitar outros jogadores que tiverem sido abatidos em combate, com o uso de um desfibrilador. A principal arma do médico é a escopeta, o que faz dele um oponente letal em combates de curta distância

O engenheiro é o estrategista do time e possui três funções importantes. Para começar, ele é capaz de plantar minas Claymores, que servem para proteger certas áreas ou pelo menos atrasar o avanço inimigo. Por ser um especialista em explosivos, o engenheiro também é capaz de plantar ou desarmar bombas mais rápido que qualquer outra classe. Para completar, ele ainda sabe consertar armaduras danificadas, seja a sua própria ou de seus companheiros, melhorando assim a resistência de todos. A principal arma do engenheiro é a submetralhadora, perfeita para confrontos de curto ou médio alcance.

O Sniper é considerado o atirador mais letal do grupo. Esse combatente paciente e silencioso, cujo papel muitas vezes é ficar na retaguarda ou cuidando de pontos estratégicos, pode até disparar menos tiros em uma batalha que seus companheiros. Em compensação, seus disparos são os que alcançam as maiores distâncias, e um único tiro é capaz de causar grandes quantidades de dano! A arma favorita do sniper, como o próprio nome já indica, são os rifles sniper, perfeitos para abater inimigos à longa distância. Encontre um local bem posicionado e elimine seus inimigos um por um com seus disparos mortais!

MODOS DE JOGO:
PLAYER VS PLAYER (PVP): 
Seus adversários são outros jogadores. Existem várias modalidades diferentes de PVP, cada uma com sua própria jogabilidade, regras e objetivos distintos. No PVP também é possível jogar em partidas “solo”, ou seja, sem times, nas quais você enfrentará todos os outros jogadores.
- TEAM DEATH MATCH: São duas equipes com uma única regra: matar quantos inimigos puder! A partida termina quando um time atingir primeiro o limite pré-estabelecido de eliminações ou quando terminar o tempo. Este modo conta com 3 mapas.
- PLANT THE BOMB: Aqui temos dois times: os atacantes e os defensores. Os atacantes devem pegar a bomba, plantá-la em uma das localizações específicas da base inimiga, ativar seu contador e garantir que ela vai explodir. Já os defensores precisam evitar que isso aconteça, impedindo que os adversários plantem a bomba ou em último caso, a desarmando antes que ela exploda. Depois de alguns rounds, os times trocam de lado e os papéis se invertem. Vence o time que vencer primeiro o número de rounds pré-estabelecido. Note que eliminar todos os membros do time inimigo também garante a vitória no round. Este modo conta com 3 mapas.
- CAPTURE: Um dos times possui uma maleta com códigos de mísseis nucleares em sua base. Seu objetivo é protegê-la a qualquer custo. A outra equipe deve roubar a maleta e levá-la até sua própria base. O time atacante vence o round se eliminar todos os defensores ou se conseguir levar a maleta para sua base dentro do tempo. Já o time defensor ganha acabando com todos os inimigos ou impedindo o roubo da maleta até o tempo do round se esgotar. Este modo conta com 3 mapas.
- DESTRUCTION: Tome o controle das áreas estratégicas da base inimiga e envie suas coordenadas para seu quartel-general para que ele envie um ataque aéreo. Ao todo, você precisa ajudar a destruir todas as três torres inimigas para garantir uma vitória automática. Outra opção é subjugar todo o time oponente e juntar a pontuação necessária antes que destruam as torres da sua equipe. Você escolhe sua tática! Este modo conta com 2 mapas.
- STORM: Esta modalidade é jogada em dois rounds. Aqui, o time defensor possui três postos de comando e seu objetivo é defendê-los! O time atacante precisa capturar esses postos. Assim que um posto de comando for tomado, os defensores devem se retirar para o próximo e tentar protege-lo ao máximo. Cada round aqui dura 15 minutos e os atacantes devem tentar capturar quantos postos de comando puderem neste tempo. Os times trocam de lado assim que o tempo termina ou caso todos os três postos sejam capturados. O time que tiver o melhor resultado nos dois rounds ganha! Se ambos os times capturarem todos os postos, vence aquele que completar esse objetivo mais rápido. Caso contrário, vence o que capturar mais postos dentro do tempo, ou em caso de empate, o que tiver capturado mais rápido o máximo possível que conseguiu. Este modo conta com 3 mapas.
- FREE FOR ALL: Neste modo não há equipe e é cada um por si! Todos ao seu redor são inimigos e vence quem atingir primeiro o total de pontos pré-estabelecido ou que acumular mais pontos ao final do tempo, eliminando mais vezes seus inimigos! Este modo conta com 3 mapas.

COOPERATIVO:
Você e mais quatro companheiros de equipe devem completar várias missões ao redor do mundo, enfrentando inimigos controlados pelo computador. As Missões são divididas em três categorias: Missões de Treinamento, Normais e Difíceis. Cada uma conta com um objetivo específico e é dividida em duas partes. Ao completar a primeira, um helicóptero pegará sua equipe e a levará até o segundo ponto da sua Missão. As Missões Normais e Difíceis costumam ser trocadas diariamente, enquanto as de Treinamento (Fáceis) mudam a cada duas semanas, garantindo assim uma grande variedade de situações para você enfrentar. Além disso, as áreas dentro dos mapas das Missões também são variáveis! Isso significa que duas Missões realizadas no mesmo mapa podem ser completamente diferentes, cada uma passando por uma rota e com caminhos e objetivos distintos.

MAPAS:
O Game possui 16 mapas diferentes, que são usados de forma pré-determinada dependendo do modo de jogo escolhido.

ITENS E PATENTES:
Os itens do jogo são divididos em Capacetes, Coletes, Luvas e Botas. Que podem ser de tipos diferentes, existe os comuns (comprados normalmente), itens temporários (que duram de 7 a 90 dias) e os itens Crown (que são comprados apenas com a moeda Crown do game).

 Além disso são ao todo 70 patentes podem ser desbloqueadas através de experiência obtida em combate.





MOEDAS:
GP: São pontos utilizados para trocar na Loja do jogo por itens diversos. É acumulado simplesmente jogando partidas. Ao fim de cada missão cooperativa ou rodada contra outros jogadores, você receberá uma determinada quantia de GP de acordo com o seu desempenho na batalha. Quanto melhor for, maior será a recompensa.
CROWN: Essa moeda especial é dada como recompensa aos times que se destacam com as melhores pontuações nas missões do Modo Cooperativo. Com ela, você terá acesso a itens exclusivos, com características superiores.



WAR CASH: É a moeda eletrônica do jogo. Pode ser adquirido em nossa Loja Virtual e ser usado na loja do jogo para obter alguns itens especiais que só podem ser conseguidos por War CASH e que possuem vantagens ou visuais exclusivas.


REQUISITOS DO SISTEMA:





LINKS:
SITE OFICIAL 
PARA SE CADASTRAR GRATUITAMENTE
PARA BAIXAR O GAME


MATÉRIAS RELACIONADAS:
- FREE2PLAY - Warframe (PC)
- FREE2PLAY - Pesadelo, O Inicio (PC)
- FREE2PLAY - Cabal On-Line (PC)
- FREE2PLAY - Taikodom: Living Universe (PC)
- FREE2PLAY - Tekken Revolution (Playstation 3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário